Sobre: Amanda

|


Amanda Misturini, 14 anos, pirata de Lugar Nenhum.

Na verdade, eu tenho 15 anos, não sou pirata e moro em Canoas desde o instante em que nasci, mas prefiro dizer que sou da Grande Porto Alegre.
Não sou boa com muitas coisas, inclusive fotos e HTML, mas me esforço pra fazer algo ao menos razoável. Gosto de muitas poucas coisas, então tenho uma vida um tanto quanto vagal. Gostaria de fazer vários cursos, como de corte e custura, fotogafia (fotinhos boas para o blog (cat)), voltar ao curso de violão e etiqueta para poder tomar chá com o dedo mindinho levantado. Também gostaria de fazer curso de língua francesa e inglesa, mas o problema entre todos esses cursos é que eu nunca vou fazê-los por sentir preguiça.

Gosto da cor rosa, coisas com purpurina, tiaras de princesa, orelhas de coelho e mais rosa. Minha comida favorita é pizza, ou como eu costumo chamar, "CSDD" (Comida Sagrada dos Deuses). Meu Deus é Robert Plant. Eu não tenho banda favorita pois estou sempre trocando, mas nada passa de bandas como Kiss, Led Zeppelin, Megadeth e Sex Pistols. Gosto de colecionar CDs, DVDs, HQs e agora estou começando a obter mangás, porém apenas do Kingdom Hearts por ser o meu jogo favorito. Eu tenho um Xbox 360 e atualmente meu foco é virar South Park: The Stick of Truth. Já tive outros dois consoles, um PlayStation que mal pude aproveitar e um PlayStation 2 em que meus jogos favoritos eram Final Fantasy X e God of War.

Em 2013, fui ao meu primeiro evento de cultura japonesa, e lá eu caí em um amor eterno por perucas, e desde então eu comecei a fazer cosplay. O primeiro que eu fiz foi do personagem do grupo Vocaloid, Len Kagamine na versão Matryoshka e fiquei conhecida como "Len com peitos" por ter esquecido de usar faixa. Não sou uma grande fã de animês, mas adoro as perucas para o cosplay então me vejo forçada a olhar. Ok, bincadeira. :D